domingo, 8 de julho de 2012

Últimos acontecimentos e agradecimentos :)

Olá queridos(as)!!!
peço humildemente que perdoem a demora para postar... muitas coisas aconteceram relacionadas a tempo e trabalho, mas prometo regularizar mais a frequência de posts nesse Blog :)
hoje venho postar o que ocorreu nos últimos dias:
1º acontecimento: Sara Bicalho, uma designer de bijuterias mineira, muito querida e hiper talentosa, desenvolveu uma coleção que leva o meu nome. Nos conhecemos pelo face e foi "amor a primeira vista". Para visualizar todas as outras peças é só adicionar a Sara no face e curtir a Coleção "Gabriela Balbo" by Sara Bicalho, que modéstia parte, tá maravilhosaaaa!!!!!! Obrigada Sara :)

2º fato: Tenho dado muitas aulas (particulares e/ou vinculadas a algum estabelecimento) e feito muuuuitas maquiagens graças a Deus! Aqui estão algumas fotos das minhas clientes queridonas :)

1ª Turma de auto-maquiagem em parceria com a Clínica Monet (encerramento 01/06/2012)

2ª turma de auto-maquiagem em parceria com a Clínica Monet - turma "teen"(encerramento 06/06/2012)

 Aluninha particular (aula a domicílio), muito querida! Jose (Alto Paraná/PR)

Camila Isabela - Festa de 15 anos - Make perfeita e acompanhamento em todos os momentos da festa pra ela nunca perder o brilho e a beleza :)


OK... são apenas algumas, porquê nem todas eu tenho fotos disponíveis.. mas logo logo vou postar mais antes e depois, daí vcs podem acompanhar melhor. De qualquer maneira obrigada à: Camila Isabela, Joseane Terentin, Maria Fernanda Felippe Peres, Adriana Felippe Peres, Maria Regina Felippe Peres, Marcia Rakoski, Isabel Cristina, Mônica Marques, Cristiane Fernandes, Bruna Fernandes, Araci Barbosa, Camila Kuriyama M. Campano, Nádia Figueiredo, Simone Camargo, Isabela Felippe, Maria Massi, Manuela Tavares, Maria Clara Poggi Burkot, Jessica Silva, Marcia Cavalheiro, Eloara Prusch, Elen C. Silva e muuuuuuuuuuuuitas outras(os) que me contrataram e/ou fizeram aulas comigo :)


Para finalizar, gostaria de agradecer ao Blogueiro mais famoso da minha cidade e região, Joaquim de Paula, pelo apoio e homenagem apresentados em uma matéria postada dia 06/07/2012 sobre as pessoas que ajudam no orçamento da casa com atividades extra e se tornam referência no que fazem! Ele utilizou o meu blog como exemplo e eu sou muito grata a ele por isso!!!  Clique AQUI e confira a matéria :)


sem mais... mil beijos à todos que passam por aqui :)

Nenhum comentário: