quinta-feira, 5 de abril de 2012

Comprinhas BBB!

Olá meninas!

Hoje venho mostrar pra vocês uns produtinhos que comprei (em uma dessas lojas que vendem produtos para cabeleireiro). 
Todas as meninas, pelo menos 90%, adoram e vivem comprando Gloss, não é verdade??? Pois bem, hoje eu comprei 3, de cores lindas, super na moda, efeito shimmer, cheirinho super bom, bem aderente e... por R$2,90 cada!!!!!!!!!!!
Estes são os meus mais novos amores! Não sei se na foto dá pra perceber, mas são de textura agradável, nada "grudentos".


Também comprei este lápis azul celeste cintilante! Pensa num lápis que fiquei boba! ele custa R$2,50 e tem uma fixação incrível, sem contar na cor, que transfere super bem e é linda!!!

Aqui estão todos os produtinhos da compra "bbb" de hoje: 

* 3 Gloss lindos (marca "Venas": vermelho G21/Lilás G05/Boca G13)
* 4 Cílios postiços (3 na foto, pois 1 já usei em uma cliente)
* 1 Cola para cílios postiços (R$3,95 - peeensa em cola boa?! testei na loja e adorei!)
* 1 pinça para eu aplicar os cílios, me ajuda bastante :)

É isso, espero que tenham gostado e, de alguma maneira, incentivado a estar sempre bem produzida! Não há motivos para você ficar de fora das tendências. E, na minha humílde opinião, está tudo muito acessível e não se pode estabelecer uma regra: tem tendência para todos os gostos, basta usar o BOM SENSO!
Qualquer dúvida, estou a disposição!!! 
beijos da Gabi ♥

Um comentário:

Vanessa disse...

Olá Gabi, vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo .
Bjsss
http://www.srtacereja.com.br/